12/13/2011

Estampas Fofas Natalinas!

Oie Pessoal

Já voltei para o nosso espaço com uma boa nova para vocês, as novas estampas natalinas dos nossos famosos porta joias. Gostou?
Entre em contato e garanta o seu já!

Abraços, Rê Cox

Canela e Gramado!




 Hello!

Gente sei que faz um tempo que não passo por aqui contanto as novidades, mais não foi por falta de vontade não e lembrança foi por pura falta de energia. Sim, isso mesmo energia.
Sempre o final do ano vai chegando e o ritmo começa a acelerar afinal quero fechar 2011 com chave de ouro e com um laço vermelho (claro vermelha, hahahaha) bem lindo. Quando chegava em casa não tinha animo para fazer mais nada e não ser ir para cama para me preparar para o dia seguinte pois ando trabalhando 12 horas direto. Aff....
Além desta canseira toda, ando viajando bastante e com isso no final de semana que estaria mais tranquila estou na estrada aproveitando e conhecendo lugares.
Fui no inicio de dezembro ver a mágia do Natal em Canela e Gramado no Rio Grande do Sul e fiquei encantada com tudo que vi por lá. Acreditei até em Papai Noel de tão maravilhoso que foi a chegada do Papai Noel em Canela no dia 03/12.

Pessoal, prometo estar mais presente e atualizar vocês das novidades da OOZE.

Abraços + Beijos
Rê Cox

11/16/2011

Desejo do dia ----> Paris!




Hello

Vai chegando o final do ano a gente vai lembrando de tudo o aconteceu nos ultimos meses e no que ainda está no papel que precisa ser tirado urgente da gaveta, né? kkkkkkkk
Neste momento de pensar na vida acabei indo mais longe e fui ao ano passado, lembrando de alguns acontecimentos em 2010 e logo me veio a cabeça a minha ida para Paris. Ai ai ai... que saudades!
Acabei olhando as fotos para matar a tal saudades...

Abraço + Beijo
Rê Cox

11/05/2011

Entrando no clima de Natal!




Hello!

Acabaram de chegar o mais nova estampa do famoso porta joia da OOZE Arte em Acessórios. Como já estamos em novembro é hora de começar a pensar nos presentes de natal, né?
Agora além dos lindos acessórios exclusivos você tem também esta natalina opção que é super util o ano inteiro para presentear sua familia e amigos. Aproveita!

Abraços + Beijos
Rê Cox

11/01/2011

Look da Rê ---------> Casamento!


Eu com meu primo Lucas participando da cerimonia
 Olá Pessoal!

Novembro começou e com isso a temperatura vai aumentando aos poucos. Eba!
Como eu amo o verão, não via a hora de usar meus vestidos e abusar das flores nesta estação.
Fui madrinha de casamento da minha querida prima Olga que aconteceu em Goiana (lugar onde o inverno não tem vez, kkkkkkkk) e usei o meu lindo vestido florido em azul tomara que caia (comprei em uma mega promoção!), lenço azul , sandalia neutra baixa (não consigo usar salto) e o classico colar de perola com o brinco combinando que sempre dá aquele toque final em qualquer figurino.
Modesta parte, gostei muito da composição que fiz e me senti super confortavel e linda! kkkkkkk

Bom feriado!

Abraços
Rê Cox

Qual laço?

"Começa a largada da corrida maluca de dar conta de tudo o que for necessário pra embrulhar 2011 com um laço bem bonito."



Madalena Leles Cohen

Eu já escolhi a cor do meu laço. Advinha?
Vermelho, claro! kkkkk

Abraços, Rê Cox

10/22/2011

Vamos rebolar?

"Se a vida está um pouco sem graça, dá uma rebolada. O açúcar pode estar no fundo."

Autor desconhecido

Um lindo final de semana!
Abraços + Beijos
Rê Cox

Novidade!


Hello!

Pessoal já chegaram os porta joias com estampa natalina que a gente ama!
Algumas clientes amigas já estavam perguntando pois começaram a pensar nos mil presentes de natal e a opção do porta joia é sempre certa, impossivel a presenteada não gostar. Mil é uma utilidade!

Gostou?

Abraços
Rê Cox

10/21/2011

Ontem com Leila Navarro!

Olá Pessoal

Ontem a noite a famosa palestrante e escritora Leila Navarro esteve em Florianópolis em uma palestra promovida pelo CDL.
No meio daquela super chuva eu fiz questão de ir, afinal ela esta dentro da lista dos vintes maiores palestrantes além de por duas vezes o Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH – Categoria Palestrante do Ano (2005 e 2009), segundo seu próprio site www.leilanavarro.com.br
O melhor de tudo de ontem a noite foi perceber que muito do que ela relata na palestra sobre motivação e autoconhecimento eu aplico e trabalho com os meus alunos enquanto orientadora dos cursos da área da saúde. Ou seja, descobri que estou no caminho certo....

Um ótimo final de semana para todos!

Abraços
Rê Cox

10/14/2011

Plantas




Oie Gente!

Um dos lugares que mais gosto para passear é a Primaveira Gardem aqui em Florianopolis.Conhece?
 Tudo por lá é organizado e naturalmente lindo com aquelas mil flores e plantas. Desde que conheço o lugar "paquero" o vaso de póa vermelho com branco de tamanho médio e pequeno e acabei ganhando de presente da minha amada mãe que estava de passagem por aqui.
Ficamos um tempão admirando e comprando plantinhas para a Cristal ficar ainda mais linda de viver.... kkkkk
É você gosta de plantas?

Abraços
Rê Cox

Cozinha de Chef!





Hello!

Gente, sei que ando meia sumida por aqui, mais a loucura está grande... tudo coisa boa!
Como contei no post anterior fui na Casacor e um dos ambientes que mais me chamou atenção foi a cozinha do Chef. Eu simplesmente amei e fiquei aqui só imaginando a festa que dá para fazer entre amigos com um espaço dele, kkkkkkk

Gostou?

Abraços
Rê Cox

10/02/2011

Cozinha fofa!!!!


Olá

Neste final de semana fui na Casa Nova, evento de decoração que está acontecendo no shopping Beiramar aqui em Florianópolis e entre os mil ambientes achei esta cozinha. Enlouqueci quando vi e logo registrei o meu sonho de consumo.... uma cozinha pequena mais cheia de cor e charme.
Eu queroooooooooo....kkkkkkkk

Beijos
Rê Cox

Show Fafá de Belém!





Hello

Sexta feira aconteceu o show da Fafá de Belém aqui em Florianópolis e eu tive a oportunidade de estar presente neste evento (sorte a minha, kkkkkkk) com minha amada mãe. Uhuuuuuuuuu
Ela é super simpatica e tem uma voz de arrepiar qualquer um, nossa!
A alegria dela é super contagiando e o seu look estava cheio de charme com mil acessórios. Não resisti e cheguei bem pertinho do balco para registrar o super colar, lenço, pulseira prata, mega cintão e ainda brinco dourado. Exagerou ?
Enquanto passava no corredor durante o show ouvi de uma mulher a seguinte frase: " Esta combinação toda ao mesmo tempo é para poucas, mais ela pode tudo". Concordei comigo na hora!
E você o que achou do look da cantora?

Abraços + Beijos
Rê Cox

9/29/2011

Jardim!

Oie Pessoal


Olha que coisa mais linda que acabo de ver no blog Brincando de Casinha.
Ando cada vez mais apaixonada pelo meu cantinho da Cristal (nome do meu lar) com plantinhas bem lindas, assim como essas.
E você tem também um jardim em casa? Gosta?


Abraços
Rê Cox

9/27/2011

Frase do dia!

"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"


Chico Xavier

Vamos pensar?
Abraços, Rê Cox

Espaço?

Oie Pessoal

Morro em um apartamento pequeno e sei bem o que é ter espaço reduzido. O bom de morar em lugares mini é que você realmente não tem como guardar aquilo que você não usa, pois cada centimetro é muitoooooo bem usado e necessário.
Achei esta ideia de "gavetas" em baixo da cama super bacana e prática, pois fica organizado e prático. Fiquei imaginando que seria bacana guardar calçados separados por verão e inverno. Que tal?

Fica a dica para usar melhor seu espaço no seu lar doce lar....

Abraços + Beijos
Rê Cox

9/26/2011

Look da Rê --------> Arte na Praça




Hello!

Faz tempo que não passo por aqui para mostrar o Look da Rê, mais desta vez o post faz uma homenagem a feira chamada "Arte na Praça" localizada na fria e linda cidade Canela.

Calça - Daymller
Blusa - Vellum
Casaco - Hering (comprei na promoção deste ano)
Bota - Arrezo (4 invernos passados, kkkkk)
Boina - Marco (Espanha)
Acessórios - OOZE Arte em Acessórios

Abraços + Beijos
Rê Cox

9/18/2011

Dica de leitura!


 Oieeeeeeee Gente

Sexta passada me dei de presente uma tarde de sol em Canela, passeando pela cidade resolvi tomar um café no Emporio de Canela (um lugar maravilhoso com ótimo atendimentos e muitas delicias) e ler um pouco do livro da Marta Medeiros, chamado Feliz Por Nada. Me chamou atenção o titulo e não pensei duas vezes para escolher este livro como companhia enquando deliciava meu café toda especial (olha a foto!, kkkkk)
O tempo passou e quando eu me dei conta, já tinha lido mais de 100 páginas....

Fica a dica de leitura!

Abraços, Rê Cox

Em Canela....




Olá Pessoal

Como falei no post anterior fui para Canela no feriado, aproveitei para curtir estes dias com uma mini ferias. ADORO!
Um dos lugares que eu mais amei nesta minha ida foi a igreja, de dia ela é por si só maravilhosa e a noite toda iluminada de mil cores. Não resisti e e registrei este momento para dividir com todos. Ainda não conheçe Canela?  Recomendo, vale muito a pena... sou fã!

Um ótimo fim de domingo!

Abraços + Beijos
Rê Cox

9/11/2011

Fui e Voltei!

Hello!

Gente, sei que andei meia sumida mais juro que foi por uma boa causa....
Advinha? Peguei a estrada e aproveitei demais o feriado! Tudo de bom.... ADOREI!
Em breve post novinho aqui no blog para vocês!

Uma ótima semana para todos!
Abraços + Beijos
Rê Cox

9/04/2011

Quem quer manequins?


Oieeee Pessoal

Já faz um tempo que algumas pessoas estavam pedindo para eu vender os lindos mini manequins para colocar seus colares, além de ficar super organizado seu quarto fica lindo de viver. Rá!
Tenho nas cores branca e preto (como nas fotos), apenas R$25,00 reais cada.
Entre em contato comigo pelo email recox@hotmail.com e garanta o seu já. Poucas quantidades, aproveita!

Beijos + Abraços
Rê Cox

Desejo do dia ---> Colocar a leitura em dia!


Hello People!

Com este ritmo frenetico de trabalho ando com as minhas leituras todas atrasadas, digo leitura aquela por prazer.... aquele livro gostoso que faz você passar horas e horas grudada nele, devorando as paginas, imaginando os personagens e sentindo aquela emoção atráves de cada final de capitulo. Bom demais!
Hoje domingo dia de colocar a vida em ordem e tirar aquele tempo bom para ler. Boa leitura!

Um lindo domingo para todos!
Abraços
Rê Cox

8/28/2011

Vou ser titia!

Olá Pessoal

É com muita alegria que compartilho com todos a notícia que recebi nestes últimos dias... minha irmã está grávida! Uhuuuuuuuuu
Meu primeiro sobrinho (a) vai nascer em Abril, a Rosamaria (minha amada irmã) está com um més e meio de gestação e todo mundo está ansiosos com a chegada deste baby que vai trazer ainda mais alegria na vida da nossa família. Já estou me sentindo diferente, tipo assim... super titia! ADORO!

Abraços
Tia Rê Cox

Rê Cox já comprou presentes para o baby... titia coruja demais!

Preto + Branco


Hello People!

Já fazia um tempo que algumas amigas clientes estavam pedindo o nosso famoso porta joias branco com preto. Um verdadeiro luxo!
Gostou? Entre em contato comigo ou diretamente no nossa loja virtual www.oozeacessorios.com

Abraços
Rê Cox

Dia 27/08!

Oieeeeeee Pessoal

Sei que ando meia sumida, mais juro não é falta de vontade não... é falta de tempo mesmo. Ando trabalhando bastante, em uma rotina frenética que não dá mais tempo de nada. Mais em breve o meu ritmo normal volta e então vou conseguir estar mais presente. Prometo!
Passei para comentar que dia 27/08 é aniversário dos psicólogos. Uhuuuuuuuuu
Já faz 5 anos que me formei e que comemoro a escolha desta linda profissão que fiz aos meus 19 anos. Não varia outra faculdade, gosto muito do que faço e me sinto muito realizada profissionalmente. Eba!

Aos todos psicólogos (as) parabéns!!!

Abraços + Beijos
Rê Cox

Deficiente?

Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.


"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
(...)

Extraído do poema "Deficiente"
Autoria de Mario Quintana

Bom final de semana!
Abraços
Rê Cox

8/24/2011

Já faz um ano!



Olá Pessoal!

Nossa... que loucura já faz um ano que passei as melhores férias da minha vida com a minha amada irmã. Foram 23 dia rodando em 8 cidades em 3 países, coisa boa demais!
Não resistir e tive um momento nostalgia total, olhando as fotos e lembrando de como foi maravilhoso...

Abraços + Beijos
Rê Cox

Frase....

"O HOMEM não teria alcançado o possível se inúmeras vezes não tivesse tentado atingir o impossível"

Vi gostei e resolvi compartilhar
Abraços
Rê Cox

8/19/2011

Relembrando!

video

Oie Pessoal!

Olhando umas fotos e vídeos de anos atrás achei este vídeo da minha entrevista que aconteceu em 2009 aqui em Florianópolis em um hotel cheio de charme. Na entrevista conto um pouco da minha trajetória profissional, meu processo de criação e da coleção Divina Mulher que foi desenvolvida em parceria com a artista plástica Ludmila Rabello. Nossa... essas peças foram um sucesso total!

Abraços + Beijos
Rê Cox

Desejo do dia...

Hello!

Olha que linda de viver esta sala pessoal. Gostaram?
Tirei esta foto em uma das minhas visitas no site Simples Decoração e morri de vontade de ter um sofã assim grandão para deitar e assistir um bom filme ou ler aquele livro.

Bom final de semana!

Abraços
Rê Cox

8/13/2011

Simples + Lindo = eu quero!

Hello

Sabe que olhando minha pasta de inspiração para as novas coleções (sim, em breve tem novidades) achei a minha preferida chamada "Decoração", kkkkkk. Não tem jeito, sou louca por este universo também e ainda faço o curso de Designer de Interiores nesta vida.
Mais o que me chamou muita atenção nas fotos foi que a grande maioria é simplesmente clean, com poucos itens na decoração, sendo este o grande ponto da sua elegância no ambiente.
É você prefere a decoração cheia de informação ou clean?

Bom final de semana!
Abraços
Rê Cox

Rê Cox quer decorar novamente a sua casa inteira.... kkkkkk