5/15/2009

Conheça Fernanda Souto e abale total por ai...

Gente, dia 2 de maio foi o casamento do meu primo querido ( e preferido) Gustavo em Bauru, fui madrinha e confesso que ADOREI ...é ótimo você fica lá em cima no altar, super convidada especial e bem pertinho dos noivos, vendo de perto toda a emoção deste momento magico e abençoado.
Bom,com tudo isso eu não poderia ir com qualquer modelito, não é mesmo?
Escolhi um vestido LINDO e EXCLUSIVO assinado pela estilista Fernanda Souto, minha colega da pós graduação de moda, que simplesmente manda muito bem nos requisitos elegância,criatividade, bom gosto, qualidade e atendimento. Quero aqui, mais uma vez dar parabéns as suas criações. Arrasou total ! Sucesso!

Os acessórios exclusivos OOZE não poderiam ficar de fora deste look tão cheio de charme. Usei brinco de cristal com prata combinando com o anel de cristal também, modesta parte ficou tudo de bom!
Ah! Acreditem que eu peguei o buque da noiva! Uhhhhhhhh

obs: O rapaz que esta comigo na foto é meu primo, super casado com a Dani.Felicidades!

Beijos
Renata Cox

7 comentários:

Anônimo disse...

Renata voce abalou hem!!!!!!!
seu vestido estava simplesmente magnifico!
e o casamento do Gustavo e da Dani foi em evento imperdível!
bejosssssssssss
Mamae Beth

Renata disse...

Oieeeeeeee Mãe
Nossa, foi tudo lindo no casamento mesmo... Felicidades para os noivos!
Quanto ao modelito eu tambem adorei... a união Fernanda Souto + OOZE = lindo de morrer!
rsrsrs
Saudades!
Beijos

Unknown disse...

REnata realmente a sua roupa foi um sucesso total,mas os noivinhos estavam arrasando no casório vc não acha???Esqueceu de colocar a tia na foto do jornalzinho,hem!!!!SNIFFF!!!!
Beijos querida,gosto muito de vc e dos seus acessó´rios são realmente lindos!!!

Renata disse...

Muitoooooooooooo obrigada!
A Fernanda Souto é realmente otima é arrasa nas suas criações!
Em breve voce estara aqui no blog da OOZE tambem...
Beijos

Fernanda Vargas Souto disse...



Obrigada pelo apoio e elogios ao meu trabalho...tenha certeza que cada criação minha é muito especial!!...mas vamos combinar que a modelo tb ajuda, né??
Vc ficou linda!!!

Beijinhos

Fernanda...DocA SoutO

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Fernanda... Obrigada eu pela linda criação, fiquei me achando a noite toda. Perdi só para a noiva...rsrsrs
Beijos e sucesso sempre!
Renata Cox