10/15/2009

Dia do Professor!!!


Pessoal, hoje é o dia do professor! Eba!!!
Não podia deixar esta dada passar em branco aqui no blog, uma profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada pelos brasileiros.
Para quem não sabe, sou professora também já faz alguns anos.Amo de paixão estar com meus alunos e sempre aprendo muito mais com eles do que eles comigo (rsrsrsrsrs). Está troca fantástica me fascina!
Este vídeo abaixo sempre apresento para meus alunos no final do curso, acho ele muito interessante, faz a gente parar um pouco na loucura do dia a dia e pensar na importancia do conhecimento, na sede que todos nos devemos ter por aprender SEMPRE. Hoje divido o vídeo com vocês... espero que gostem.
Professores, parabéns pelo seu dia!

Um forte e sincero abraço
Cox

2 comentários:

Rosamaria Cox de Moura Leite disse...

Parabéns Professora!!

Renata disse...

Uhhhhhhhhhhhhhh
Obrigada Rosa!
Acredita que ganhei até bombom do irmão, ele passou por aqui. rsrsrs
Beijos
Rê Cox