12/27/2009

Na terrinha...


Hello!
Como todo mundo sabe estou de ferias (Eba!!! ) em Campo Grande, na minha terrinha. Estes dias aqui estão sendo bem agitados, pois a familia do marido da minha irmã que é de Honduras veio para o casamento dela e estamos todos os dias mostrando um pouco da cidade Morena.
Na primeira foto eu , Robert (meu cunhado) e minha irmã e em baixo eu com a querida Jenifer ( irmã do Robert) em um barzinho com OOZE, para compor o look.
Estou usando o mesmo colar nas duas fotos (percebeu?), porem de maneira diferente. ADORO juntar exclusividade e versatilidade, combinação perfeita que cada vez mais venho explorando.
Amanhã volto com novidades!
Beijos
Rê Cox

4 comentários:

Lísia disse...

Quer dizer que Ooze agora vai desfilar em Honduras tb?! Tu tá muito chiq hein?!!!!! Bjão Adorei os looks!

Renata disse...

Oieeeeeee Super Lisia
Então agora a OOZE em Honduras!
Adorei!
Beijos
Rê Cox

Izabelle Nossa disse...

Rê,
O colar é super versátil mesmo!
E, nossa, como você se parece com sua irmã!
Que linda a Casa do Papai Noel. Aqui em Salvador, a iluminação de Natal estava super pobrinha.
Beijocas.

Renata disse...

Oieeee Izabella
Sim, este colar é mega versatil! ADORO!!! Em 2010 quero explorar a versatilidade cada vez mais...
Achou parecida com a Rosa?
Aqui a decoração esta linda de Natal! Impossivel não entrar no clima...rsrsrs
Beijos
Rê Cox