2/17/2010

Dia da Roupa Íntima

  Criado em Nova York o "National Underwear Day", ou seja, o "Dia Nacional da Roupa Íntima", foi feito por um site de varejo, o Freshpair.com, que vende roupas íntimas para homens e mulheres. O evento é patrocinado pelas principais marcas do setor, como Hugo Boss, Puma, Diesel, 2(x)ist, Chantelle, Fantasie, Le Mystere, Wacoal, entre outras.
  Modelos só vestindo roupa de baixo desfilam por lugares bastante freqüentados por nova-iorquinos e turistas, como Times Square, Penn Station e Rockefeller Center.
  "O Dia Nacional da Roupa Íntima foi criado para chamar atenção para uma coisa que quase todo mundo usa, mas raramente fala a respeito", diz Michael Kleinmann, executivo-chefe de operações do site Freshpair.com.

De lingerie nas ruas (Foto: O Estadão)

  No Brasil na terça-feira, dia nove, aconteceu a quarta edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo. O evento, produzido pelo site Finíssimo em parceira com o shopping Conjunto Nacional, levou para o centro de Brasília 50 modelos de cuecas, calcinha e sutiã para desfilarem e apresentarem a importância da roupa íntima.
  A intervenção começou às 14h, e foi da Praça das Fontes até a Rodoviária do Plano Piloto.Durante o desfile, muitos gritinhos, brincadeiras e fotos, muitas fotos. Patrocinada pelo Conjunto Nacional, a ação apresentou looks de 15 marcas à venda no shopping.


Vídeo do Evento: http://www.youtube.com/watch?v=FnbIeoPP0b4&feature=player_embedded#at=41
 
Abraços, Bruna Gomes
 
Fontes: http://paroutudo.com/noticias/2010/02/09/dia-da-roupa-de-baixo-e-sucesso-em-brasilia/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61931.shtml

0 comentários: