12/01/2010

Amigo Oculto!


Hello!

Dezembro chegou voando (nossa, este ano passou e eu nem vi) e junto com ele chega os amigos segredos. Eu adoro participar, mais sempre rola aquela questão cruel: O que dar de presente? Ai ai ai... momento este que geralmente a gente quebra a cabeça pensando em o que amigo oculto vai gostar.
Faz mais de dois anos que não perco tempo e acerto SEMPRE, afinal o famoso porta jóia da OOZE Arte em Acessórios é um presente que qualquer mulher ama de paixão, por ser prático e necessário.
Nas fotos estou com minha querida aluna Sara da turma de Enfermagem do SENAC apresentando o queridinho da OOZE. Ainda não conheçe?
Entre na nossa loja virtual e conheça nossas estampas www.oozeacessorios.com.br ou agenda o seu horário.

Abraços, Rê Cox

1 comentários:

Marcela Greca disse...

Ah que bem!
Eu adoraria ganhar um deste!
Hehehehe