8/08/2011

Sonho realizado!

Eu, Déia e Rose preparadas para o começo das apresentações. Rá!

Hello!

Neste meio tempo que andei sumida do blog, além de Campo Grande eu realizei um sonho antigo. Advinha?
Isso mesmo fui no Festival de Dança de Joinvile. Uhuuuuuu
Gente, sempre desde que me entendo por gente (kkkkkk) desejei profundamente ver este espetáculo. Fiz por muitos anos quando nova (quero dizer mais nova, claro! kkkk) balé, mais minha paixão foi mesmo o jazz. Até aos 18 anos dançei até que fui morar fora e dai novas prioridades como a faculdade de psicólogia apareceram na minha vida e então decidi encerrar minha participação nos palcos.
Mais era bom demais... sinto saudades daquele tempo! Ai ai ai....
Recomendo todo mundo ir ao menos uma vez conheçer o maior festival de dança do mundo, vale muito a pena... é de emocional!

Abraços
Rê Cox

0 comentários: