1/07/2012

OOZE em todo canto...

Rose com OOZE

Greta com OOZE




Deja com OOZE

Clientes e amigas da OOZE olhando suas peças

Eu na minha formatura da pós de Moda com OOZE, claro...kkkkkk
Olá Pessoal

Não sei vocês mais sempre no começo do ano fico pensando e relembrando o ano que passou e fazendo também milhões de planos para o ano que está novinho em folha. Adoro esta energia de ano novo!
Desta vez me empolguei e acabei parando nas pasta de imagem do meu computador de clientes/amigas da OOZE com fotos de  pessoas queridas que estão espalhadas aqui no Brasil e também mundo afora "desfilando" de OOZE para todos os cantos.
Quero muito agradecer a todas as minha queridas clientes/amigas que fazem eu continuar acreditando no meu trabalho e não deixam jamais minha inspiração acabar. Prepare-se para as novidades que já começo a preparar para 2012, muita coisa linda. Eu garanto!

Obrigada sempre!
Abraços + Beijos
Rê Cox

0 comentários: