11/25/2009

Arrasando de OOZE!
























Hello!
Recebi esta foto por email agora (são 22:30h), é não aguentei esperar o dia de amanhã para mostrar para vocês como ficou linda minha super simpática cliente VIP Giginha.
Ela está com este lindo colar EXCLUSIVO de cerâmica na cor vermelho e marrom, da linha "Dupla Exclusividade". Além de bárbaro ele é versátil, pois pode ser usado mais curto ou comprido, você mesma regula a altura que deseja usar. Mais sinto informar-las que este é só dela , exclusivo total!

Giginha arrasou total no look!

Beijos
Cox

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo colar! Me encanto o tom de vermelho. Bjos, Rosa

Renata disse...

Obrigada pelo elogio Rosa
Esta peça de ceramica é de parar o transito!
Beijos
Rê Cox

Anônimo disse...

Obrigada Renata - Adorei me ver no seu blog. Sempre que precisar de uma modelo estou as ordens é só pagar um bom cachê - igual ao da Madame G. hahaha.
Bjs Giginha

Renata disse...

Giginha pode ficar tranquila que pago bem melhor o cachê para as modelos... minha mãe que o diga...rsrsrsr
Você ficou linda de viver!
Beijos
Rê Cox