11/10/2009

Cores do verão...



Pesquisando um pouco mais sobre as cores dos esmaltes desse verão, me deparei com a coleção da Impala. Os esmaltes de primavera/verão 2010 deles estão maravilhosos! As duas coleções chefe são: Balneários, que é feita de cores quentes (e maravilhosas), e a coleção Acqua, feita de cores que puxam para o cinza e o azul. Todas muito lindas!
Pena que fui em duas farmácias e dois supermercados e não achei nenhum desses esmaltes, acreditam? Mas, na maioria dos salões de beleza eu sei que tem.

http://www.eumaquio.com/lancamentos-primavera-verao-2010-impala/

Outra marca que anda inovando com cores maravilhosas é a Panvel:

http://belezaemcores.blogspot.com/2009/04/esmaltes-panvel.html

Eu estou usando agora o Fantasy. Adoro muito! Mas como eu faço minha unha em casa... Acho ele meio grossinho... Nada melhor do que um pouco de paciência!

Risqué e Colorama...
Bom, mesmo que a Impala não seja a melhor marca de esmaltes (opinião pessoal...), ela ganhou quando apostou em inovação. Enquanto a Colorama e a Risqué lançam esmaltes em tons de vermelho (que eu amo muito, mas também não agüento mais), e em tons de renda, verdes... A Impala realmente ganhou. Cores perfeitas!
Mesmo assim, achei umas cores novas da Colorama que são lindas, pena que não achei nas lojas também!

http://www.9ml.com.br/9ml/colecao-glam-da-colorama-_-esbocos

Espero que aproveitem as dicas. E se souberem aonde comprar esses esmaltes me avisem!
Beijos, Amanda Rosas.

1 comentários:

Lísia disse...

Oi Amanda!
Adorei as dicas! Tenho uma pra te dar tb - vc já viu a linha "verão" da Ana Hickimann??? Os esmaltes tem nome de praia - comprei o Trancoso e o Ipanema são liiiindos! O Jurere é um rosinha lindo tb! Acho que vc vai gostar tb! Esses sei que tem na farmácia aqui do lado da loja! =) Bjs da Lísia