1/21/2010

Oh lá em casa...


Gente, sou louca por café!
Ultimamente mais louca ainda, pois estou aprendendo a tomar café sem acuçar e sentir o puro gostinho.Já exprimentou?
A hora que mais tenho vontade de tomar e depois do almoço, horario que dá aquela preguiça básica e que eu luto e luto para ficar 100% esperta. Meu sonho de consumo (um deles,é claro...rsrsrs) é ter está máquina  em casa e aqui na loja principalmente. Imagina que tudo,oferecer para minhas clientes e entre uma criação e outra tomar aquele cafezinho ou chocolate quente ( no inverno) ou um capuccino divino ou tudo, rsrsrsrs
Bom, enquanto não realizo meu sonho, vou ali mesmo no La Bohema (cafeteria show de bola,do shopping Trindade), matar minha vontade, rssrsrs. Me acompanha?

Abraços da Rê Cox

2 comentários:

Lísia disse...

Rê compartilhamos do mesmo sonho! Aqui na Madame G terei cafeteira normalzinha por enquanto! hehe Bjuuussss

Renata disse...

Ai Lísia, não tenho espaço nem para cafeteria normalzinha. A loja/atelie é pequenina....rsrsrs
Beijos
Rê Cox