1/25/2010

+ Peças e Desenhos!


Oieeeee  Pessoal!
Como foram de final de semana?
Eu consegui comprir a minha meta do findi de colocar meus pés na praia... Uhhhhhhhhhh. Fiquei pouco tempo, mais valeu demais!
Começo a semana com esta maravilha de colar da linha Dupla Exclusividade, de cerâmica com sementes de Belém também. ADORO misturar varios tipo de material e trabalhar com a versatilidade da peça, como esta que pode virar um colar curto ou comprido. Você regula o comprimento que mais deseja! Gostou?
Uma semana tudo de bom a todos!

Beijos da Rê Cox
obs: desenhos são da minha assistente Bruna Gomes e peças de cerâmica é desenvolvida pela artista plástica Cléa Espindola.

3 comentários:

Lísia disse...

Ambos maravilhosos! Parabéns!
Beijinhos

Renata disse...

Sim... lindo demais!
Quero todos para mim...rsrsr

Rosamaria Cox de Moura Leite disse...

semente com ceramica!!
o resultado foi otimo!