5/14/2010

Meu exemplo de ser alegre!

Oieeeee Gente!

Hoje é um dia muito especial, aniversário da minha amada avó Rosária.
Liguei para ela de manhã e fiquei olhando a foto que esta em frente a mesa do ateliê da OOZE, tiramos a foto exatamente a dois anos atrás na festa onde comemoramos seus 80 anos. Isso mesmo, eu falei 80 anos? Acredita?
Me deu uma saudade enorme, queria poder entrar na foto e dar um aquele abraço gostoso nesta mulher linda que é pura alegria. Isso sem dúvida eu puxei dela, nunca vi minha avó de mal com a vida, ela sempre está no maior alto astral com sua agenda cheia de bingos, grupo de reza, passeios, festas e chá da tarde.
Quando morava em Campo Grande, vire e mexe ia com ela bater perna por ai.... coisa boa demais!

Parabéns avó por ser exatamente como a senhora é, simplesmente um exemplo!
Ah! Prometo que indo para Campo Grande a gente toma uma cervejinha bem gelada para comemorar,tá?

Beijos com saudades!
Te amo!
Sua neta caçula da primeira geração, Renata Cox

5 comentários:

Anônimo disse...

A vó Rosária é mesmo muitissima animada e pra cima.
Todos os dias, na parte da manha ela dedica a casa e a tarde ela tem atividade social (bingo, novena, reza do terço, vispora, chá beneficiente).
Ela e o vô Milton formam um animado e moderno casal de avós. São exemplo de vida para todos nós!
Parabéns vovó pelos seus 82 anos de vida!
beijos
sua filha, genro e netos

Beatriz disse...

Vovó Te Amooooooooo
Parabéns!!! Q tenha mts mas mts anos de vida q a senhora continue assim firme e forte fazendo td o q eu pesso e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo por ter uma vó maravilhosa como vc!! espero q tenha mas mil aniversários para nos comemorarmos juntas!
Tenho mt orgulho de ser sua neta,neta da Rosária a pessoa q considero mt alegre pra cima feliz disposta a passar por todas as dificuldades as q ja foram e as q vao vir
PARABÉNS!! PARA A MELHOR VO DO MUNDO INTEIRO
ASS:Beatriz Lopes Cox

Anônimo disse...

Que linda Vó...
E tudo de bom essa dedicatória!

Estar sempre de bem com a vida é o que mais nos chama atenção em ti!

Adoraria conhecer a vó Rosária!

Parabéns!

Marcela

Lísia disse...

Que amor a sua Vó Rê!!!! Parabéns pra ela e muita saúde sempre! Você é parecida com ela não só no jeito de ser mas na fisionomia também!!!!

Parabéns Super Vó da Rê!!!!!!

Beijinhos Lísia

Anônimo disse...

Oie Meninas!

Linda minha vó... Sou super fã dela!
Sabe que me acho mesmo parecida com ela fisícamente também,Lísia.
Beijos
Renata Cox