5/05/2010

Meu outro lado...

                                                         Turma de Podologia 2010 - Senac

Oie Gente!

Para quem não sabe além de ser designer de acessórios exclusivos da minha própria marca, sou formada em psicologia e atuo nesta área também. Sou professora do Senac a mais 5 anos e tenho paixão pela constante troca de informações e conhecimento, aprendo muito com meus alunos e esta troca me fascina demais. Além de ter oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como esta turma show de bola de Podologia, que sou docente do matéria Organização do Processo de Saúde e Trabalho.
Acredita que recebi uma maça enorme (na foto estou segurando) na última aula com estas meninas?
Fiquei feliz da vida, e fiz questão de tirar uma foto com todas e dividir com vocês este meu outro lado profissional. ADORO!

Obrigada de coração meninas!

Abraços + Beijos,Rê Cox

6 comentários:

Marcela Greca disse...

várias versões da nossa Renata!
coisa boa!

a melhor coisa é fazer tudo com prazer como a gente vê que tu faz!

beijo grande

admiro-te

Marcela Greca

ooze disse...

Oie Marcela!

Sim,o melhor de tudo é fazer com o coração... ter paixão!
Adoro minhas duas profissões!Eba!

Abraços,Rê Cox

Anônimo disse...

Humm devia estar otima esta maça!!
;-) Turminha super animada!
Rosa

Unknown disse...

Somos nós na foto.

Uhuuuuu!

adorei!!

beijos, turma.

Tânia

Renata disse...

Oie Tânia!

Que bom que gostaram... Uhhhhhhhhhhhh
Beijos
Renata Cox

Unknown disse...

Adoreiii nós na foto ahahahah....
Lindo teu trabalho amei...
Bjsssss
Denise Ria13