6/05/2010

+ de um 1 ano !!!

Oieeeeeee Gente!

Acreditem que apenas hoje fui perceber que já faz mais de um ano que temos o blog ?
 Nossa, como o tempo passa voando e a gente nem nota... Parece que foi ontem que minha amada irmã Rosa e meu querido cunhado Robert conversavam comigo pelo skype, sobre como seria bacana ter um canal mais próximo e direto com todos vocês. Ok! Confesso que não foi amor a primeira vista logo de cara, mais hoje já nem consigo me imaginar em não dividir as mil coisas que pesquiso sobre o universo da moda, curiosidades e claro novidades da OOZE. ADORO estar aqui sempre com vocês!
Obrigada por todo o carinho deste 1 ano e 3 meses de vida do blog, sucesso total! Eba! Eba! Eba!

Beijos + Abraços
Rê Cox

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
¡Feliz Cumple!
Rosa y Robert

Renata disse...

Oieeeeeeeeee
Obrigada Rosa e Robert pela maravilhosa ideia. ADORO!
Renata Cox

Marcela Greca disse...

Parabéns querida Rê!

Que venham mais muitos anos de vida! Com muito sucesso!

Beijos

Marcela Greca

Lísia disse...

Já??!!! Mas nós começamos juntas esse esquema de blog e o meu nao faz um ano eu acho!! Será que to perdida??? hahaahah Bjao

Renata disse...

Oie Lísia,guria já deve ter feito 1 ano, olha o seu historio que você descobre rapidinho...kkkkk
Beijos, Renata Cox