6/16/2010

OOZE + Camisa branca + Calça jeans = Look da Rê


Hello!

Sabe aquele dia que você quer fazer uma produção diferente mais a "coisa" não vem? Você fica olhando e olhando sem parar para o guarda roupa, pensa em mil combinações mais ao mesmo tempo não pensa em absolutamente em nada. Aff! Ninguém merece! kkkkkkkk
Quando vi no relogio já estava atrasada e nem tinha escolhido minha roupa do dia ainda. Com isso nem pensei duas vezes, peguei uma calça jeans com um corte e levagem bacana, a eterna clássica camisa branca e OOZE Arte em Acessórios.
Na dúvida e na pressa vai de básico e explore nos seus acessórios exclusivos da OOZE, não tem erro!

Calça - M.Officer
Blusa - Sara
Sapato - Anita Calçados (Mato Grosso do Sul)
Colar - OOZE (coleçaõ Amazonas)
Brinco - OOZE (cerâmica)
Anel - OOZE (prata, designer eu mesmo,kkkkk)
Maquiagem - Avon e Contem 1g
Meia - Scala

Beijos, Rê Cox

4 comentários:

Anônimo disse...

tá linda, adorei o visú basico!
bjo, Rosa

Lísia disse...

Botou saltão então super Rê?! Ficou linda! Bjão Lísia
p.s: vc viu que no seu comentário da Iza nossa vc chamou ela de Lísia??!!! hahahahahahaha

MARCELA GRECA disse...

Adoro Look da Rê!

Super básico e sem passar despercebido!

Lindona!

Beijos

Renata disse...

Oieeeeeeeee Lísia!
Ai ai ai ...não acredito que chamei a Isa Nossa de Lísia,kkkkk. Acho que ela vai entender, vou voltar lá para explicar.
Obrigada pelos elogios do look!
Beijos
Renata Cox