10/28/2010

Já faz dois meses...


que eu fui para minha sonhada e desejada viagem pela Europa e acredite ainda estou com aquela energia boa de quem acabou de voltar de uma longa viagem. Todos os dias lembro de algo que aconteceu e dou risada sozinha de alguma coisa que vem na minha lembrança. ADORO!
Nada melhor nesta vida que viajar, né?
Mais sabe o foi de melhor na viagem? Estar com a minha amada irmã Rosamaria.

Rosa, saudades já de ti!

Ah! Observa que nas duas fotos estou com OOZE Arte em Acessórios, tenho paixão por este lindo coração verde e amarelo de cerâmica da linha Dupla Exclusividade.

Abraços + Beijos
Renata Cox

3 comentários:

Anônimo disse...

são muito lindas estas fotos e principalmente as artistas! eba!
beth

Renata disse...

Oie Beth
Estas duas fotos são as minhas preferidas! ADORO!
Beijos
Renata Cox

Anônimo disse...

Oie Baixinha!!!
tb, já estou com saudades!
bjos, Rosa