10/26/2010

Relembrando...

OOZE na capa da revista Case Bem

Eu e minha querida amiga Lísia no lançamento da revista Case Bem

OOZE na capa da revista Sucesso S/A no més de Fevereiro

OOZE no editoral de moda da revista Sucesso S/A

OOZE na revista Super Alteta



Hello!

Estava arrumando umas fotos na minha pasta de imagens e quando eu vi, parei nestas fotos de algumas mídias que a OOZE Arte em Acessórios foi convidada neste ano de 2010. Confesso que não tinha me dado conta da quantidade de coisas bacanas que já tinha saído por ai, coisa boa demais! Uhhhhhhhhh
Em janeiro a OOZE foi capa, com o brinco de cristal exclusivo de prata, na revista Case Bem e logo em fevereiro também na revista Sucesso S/A com 5 colares e 10 pulseiras exclusivas. Rá!
Não demorou muito saimos no editorial de moda da revista Super Alteta e no més de abril na revista Sucesso S/A. ADORO!

Como é bom relembrar, né?

Abraços + Beijos
Rê Cox

3 comentários:

Marcela Greca disse...


A Ooze é demais... Tudo lindo!
Quero ela aqui em PoA!

Relembrar é ótimo mesmo!

Vida longa para Ooze!

Beijos

Lísia disse...

Viva ooze!!!! Louca para ver as peças novas hein?! Super Rê voltei!!!!!!! Revigorada como nunca! Saudade! Estamos lindas na foto, só para variar um pouquinho! hahahah
Bjao Lisia

Renata disse...

Oieeeee...
Super Lísia, que coisa boa que você voltou. Saudades!
Aproveitou um monte, né?
Abraços
Renata Cox