1/19/2011

Amarelo OVO!

Antes

Depois!

Com a mão na massa

Esperando secar a tinta

Decoração!

Resultado final!
Hello!

Ganhei a dois anos atrás esta mesinha com gavetas de uma querida amiga que estava louca para se desfazer o tal antigo móvel. Fiquei toda feliz com o presente pois era exatamente isso que estava precisando para colocar no lado do sofá na minha sala.
Já tem um tempo que ando olhando e pensando em dar uma vida para o tal mesinha, cansei do bege total.
Com a arrumação que fiz esta semana no meu lar doce lar, resolvi aproveitar a empolgação e colocar a mão na massa, pintando de amarelo ovo. Fiz uma rapida enquete com os amigos em relação a cor antes, e o amarelo ganhou de lavada do vermelho (acho que porque já tem muito vermelho por aqui, kkkkkk. Adoro!).
Estou em love com a minha mais nova sala e advinha só, toda esta mudança saiu por apenas nove reais + energia (para pintar e depois limpar a bagunça que fiz, kkkkk... faz parte do show!)

 Então fica a dica para dar um look novo nos seus móveis também!

Abraços
Rê Cox

8 comentários:

Joice Cristiane disse...

Q liiiindo Rê!! Quero fazer um negócio desses tb!! Conta aí: preparaste o móvel (tipo lixando) ou só passaste a tinta por cima? Qual tinta é??
Ps. Dá uma olhadinha lá no meu blog tb! ;)
Bjao!!

karla siqueira disse...

Que lindo que ficou mesmo Renata, parabéns! Quantos talentos , hein?bjs karla

Anônimo disse...

Ficou muito legal!
Parabéns!
Bjo, Rosa

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Oieeeeeeeee Meninas!

Que bom que vocês gostaram do meu mais novo móvel. Eu modesta parte amei também, estou em love total aqui em casa, kkkkkkk

Joice, é bem simples basta vc lixar antes e passar a tinta. É bem rapido este processo todo, tão rapido que eu até fiquei procurando outras coisas para pintar aqui em casa de amarelo. Gostei de pintar e pintarrrrrr!

Beijos
Renata Cox

Lísia disse...

Rêêê!!! Ficou MARA! Simplesmente lindérrimo! Amei! Sua casa tá um luxo! Menina de taleto essa! Bjão Lísia

Anônimo disse...

O AMARELO VALORIZOU O MÓVEL POIS FEZ DESTAQUE COM O PISO CLARO.
AS PEÇAS VERMELHAS FIZERAM CONTRASTE E COMBINARAM COM OS DEMAIS DETALHES.
LINDO!!!!!!!!!!!!!!
ABR
BETH

Anônimo disse...

Ficou otimo Re
que valor deu a peça lindo!

Monica Ramos