1/05/2011

Look da Rê -----> Vermelho + Azul!




Oieeeee Gente!

Todo mundo já esta careca de saber que AMO a cor vermelho, mais a minha mais nova paixão é combinar vermelho + azul, ultimamente ando fazendo esta combinação marinheiro demais (direto mesmo, kkkkkk)
Então resolvi dividir o meu look do dia com vocês desta minha fase fashion que estou vivendo. Rá!

saia - Maria & Maria
blusa - She´s Collection
sapatilha - Kock (coleção Viver a vida, esta quase andando sozinha, kkkkkk)
Colar comprido - OOZE Arte em Acessórios (tem mais de 10 maneiras de usar)
Colar curto - OOZE Arte em Acessórios
Brinco - OOZE Arte em Acessórios
Anel - Comprei em Barcelona (não me lembro o nome da loja, sorry!)
Pulseira - Da gaveta da minha mãe (mega antiga) 
Batom - Boticário (cor nude)
Relógio - Swatch
Esmalte - Jeans, Colorama

Beijos + Abraços
Rê Cox

2 comentários:

Lísia disse...

Amei o look! Lindona! Bjao Lísia

Renata disse...

Oieeeeeee Super Lísia!
Obrigada!
Beijos
Rê Cox