3/19/2011

{Santo Antônio de Lisboa}

Eu admirando a linda vista em Santo Antônio de Lisboa. Foto: Andréa Mosqueta


Hello!


Descobri o bairro de Santo Antônio de Lisboa um tempo depois que cheguei na nossa Ilha da Magia (Aff! Já tem 4 anos, como o tempo passa voando, né?) e logo me encantei pelo jeitinho todo especial do lugar. Adoro sentar e simplesmente admirar a vista da ponte e o fantástico por do sol, faz meu coração sorrir.
Vire e mexe faço questão de dar uma volta por lá e recarrego minhas energias, lugar recheado de charme.
Ainda não conhece? Uma ótima programação para o final de semana...


Abraços
Rê Cox


Eu em Santo Antônio de Lisboa na revista Viagem. Foto de Madalena Leles

3 comentários:

Lísia disse...

que pena nao deu pra ir hj almoçar com vcs em Sto Anotnio,já tinha programado com o Josiel e a Mi e Gui de ir ao Pantano! Brigadao pelo convite super Re!!!! Essa semana a gente se ve sem falta!

Renata disse...

Oieeeeeeee Super Lísia!
Sim, uma pena mesmo... mais o seu programa era bem legal então já estava valendo demais para curtir o domingão! kkkkk
Com o feriado e tal precisamos marcar algo mesmo.
Abraços
Rê Cox

Anônimo disse...

QUE FOTOS LINDAS!
A PAISSAGEM E A ARTISTA!
BETH