3/06/2011

{Tempo para decoração}



Hello!

Na minha listinha básica de coisas para fazer no feriadão de carnaval (além do principal que é cair na folia, kkkkkkk) é dar uma organizada geral no meu escritório/ateliê aqui no meu lar doce lar.
Resolvi dar uma olhada nas minhas fotos de decoração do site Simples Decoração, e me apaixonei por esta mesa amarelo, um verdadeiro luxo! Já na segunda e terceira foto amei as prateleiras e os quadrinhos na parede, afinal os detalhes fazem a total diferença no ambiente.

Que tal dar um toque especial no seu lar também?

Beijos + Abraços
Rê Cox

3 comentários:

karla siqueira disse...

Ah que lindo, também amei as prateleiras, e os quadros. Adoro teu blog, bjs e bom carnaval pra nós (manézinhas adotivas)

Anônimo disse...

Uau... Amei demais... Inspiracion!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Renata disse...

Oie Meninas!
Obrigada pela visita, um bom carnaval para todas também!
Abraços, Rê Cox