3/06/2011

{Tempo para decoração}



Hello!

Na minha listinha básica de coisas para fazer no feriadão de carnaval (além do principal que é cair na folia, kkkkkkk) é dar uma organizada geral no meu escritório/ateliê aqui no meu lar doce lar.
Resolvi dar uma olhada nas minhas fotos de decoração do site Simples Decoração, e me apaixonei por esta mesa amarelo, um verdadeiro luxo! Já na segunda e terceira foto amei as prateleiras e os quadrinhos na parede, afinal os detalhes fazem a total diferença no ambiente.

Que tal dar um toque especial no seu lar também?

Beijos + Abraços
Rê Cox

3 comentários:

karla siqueira disse...

Ah que lindo, também amei as prateleiras, e os quadros. Adoro teu blog, bjs e bom carnaval pra nós (manézinhas adotivas)

Deinha Rocha disse...

Uau... Amei demais... Inspiracion!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Renata disse...

Oie Meninas!
Obrigada pela visita, um bom carnaval para todas também!
Abraços, Rê Cox