4/07/2011

OOZE 24 horas!

Oie Gente!

Vire e mexe todo mundo elogia os acessórios (colar, brinco, anel, pulseira e...) da OOZE, e sempre rola o comentário que eu SEMPRE estou com no minímo com colar e brincos (combinando, claro!), kkkkk.
Realmente não saio de casa sem eles, e muitas vezes eu escolho a roupa pensando naquele colar maravilhoso e exclusivo que estou louca para usar. Rá! Isso acontece muitas vezes comigo!
Minhas roupas são em geral básicas que com acessórios certos se transforma em fashion, afinal os acessórios tem este poder de mudar 100% qualquer look, né gente?! Palavra de Consultora de Estilo e Imagem! (Aff, me achei agora, kkkkkkk)
Todas minhas peças são da OOZE Arte em Acessórios, entra e conheça um pouco mais da marca.

Abraços
Rê Cox

6 comentários:

Lísia disse...

Que foto linda Rê! Onde vc estava? Bjks Lísia

Marcela Greca disse...

Rê... também quero saber onde andavas! Que lindo lugar
hehehehe

E propaganda é a alma do negócio não é assim?!
Tens que andar sempre bela de Ooze mesmo!

Beijoo

Renata disse...

Oieeee Meninas
Obrigada pela visita e pelos elogios, kkkkkk
Estava em Curitiba comemorando o aniversário do meu irmão, foi tudo de bom!
Abraços
Renata Cox

Dâmaris disse...

Querida,

encontrei o teu blog hoje! sou Dâmaris, amiga da Lísia- nos conhecemos na Feira Internacional!

bom te rever.

bjs

Anônimo disse...

Linda,mto astral essa foto,deu uma vontade de sentar aee tomar um café com vc dps escolher algumas peças aeeee Saudade ;)

Renata disse...

Oieeeee Meninas!

Adorei a sua visita Damaris e Monica. Obrigada!
Iria ser tudo tomar um café e colocar a conversa em dia. Saudades!
Abraços