4/24/2011

{Removedor de Esmalte}


Hello People!

Nada pior que aquele esmalte velho lascado na unha, né? Eu que sou louca por cores, só pinto minhas unhas de esmalte escuro e qualquer coisinha já aparece (um saco!), por isso sempre é bom um removedor prático para te salvar do tal desconforto, kkkkkkk
Ando na bolsa agora (Aff, mais uma coisa para carregar) este removedor de esmalte que minha querida mãe achou em uma das suas viagens de trabalho e me deu de presente, claro. Obrigada mãe! AMEI!
Recomendo o produto (ainda não vi em lugar algum aqui em Floripa), ele é prático e basta duas folhas para retirar todo o esmalte e suas unhas estarem preparadas para a próxima. Rá!

Abraços + Beijos
Uma ótima semana para todos!

Rê Cox

Rê Cox possui mais uma "arma" na bolsa, kkkkkkk

2 comentários:

Lísia disse...

Oieee amiga! Já tem na panvel - vi era dezembro ainda eu acho!!!! Valeu a dica! bjinhos Lísia

Renata disse...

Oie Lísia!
Ai que bom, quando o meu acabar vou lá comprar. Valeu!
Abraços