8/26/2010

Cheguei!

no aeroporto de Florianópolis
com a passagem e o passaporte na mao rumo a Espanha
esperando o aviao e escrevendo no meu diario de viagem
no trem rumo a Salamanca
Eu com a Rosa a Praça Maior em Salamanca

Oie Gente!
Cheguei na Europa! Sim, depois de pegar o aviao até Sao Paulo, trocar de aeroporto, pegar aviao de mais de10 horas atè Madrid, pegar metro até a estaçao de trem e encarar trem de 3 horas até Salamanca eu posso dizer feliz da vida que estou aqui. Minha irma estava me esperando na estaçao e foi pura alegria.
Já andei muito por aqui e cada vez mais me encanto por esta cidade que tem um astral fantastico, estou amanado tudo que vejo. Uhhhhhhhhhh

Bom, agora deixo eu ir passear...
Beijos da Renata Cox

* tudo esta sem tilde pq nao encontro no teclado espanhol da minha irma, sorry!

5 comentários:

Lísia disse...

PHINA!!!! Boa viagem super re!!! Bjuus Lísia

Anônimo disse...

QUERIDA RENATA
BOA VIAGEM E APROVEITE MUITTTTOOOOOO
DE ABRAÇOS NA ROSAMARIA POR NÓS
BEIJOS
MAMAE

Gui e Mi disse...

Oi Rê!
Nossa que demais! Aproveita aí a Europa, curta o calor e tire fotos!

Indiquei seu blog para o Prêmio Sunshine Award. Entra lá para pegar o selinho.

http://guiemi.blogspot.com/2010/08/selo-premio-sunshine-award.html

Bjs, michelle.

Marcela Greca disse...

Coisa rica da vida hein Rê!
Nossa... quanta felicidade
Aproveita tudo minha amiga!

Europa!

Sonhos realizados!

Beijo gigante!

Renata disse...

Oie Gente!
Estou aproveitando muito mesmo, energia a mil sempre! Uhhhhhhhh
Obrigada pelas visitas!
Beijos
Renata Cox