8/22/2010

Realizando um sonho! Uhhhhhhhhhh


Hello!

Este post é muito especial, pois venho comunicar que vou ficar fora do ar por alguns dias pois estarei muitooooooooo ocupada realizando um sonho!
Consegui tirar mais um sonho da gaveta e colocar ele em ação! Tem coisa melhor nesta vida?
Estou colocando a mochila nas costas e partindo para Europa! Uhhhhhhhhhhhhh
O grande objetivo desta sonhada viagem é  visitar minha amada irmã Rosamaria que mora na Espanha, em Salamanca já faz quase 4 anos (sim, eu nunca fui ainda. Aff!) e claro conhecer outros lugares super "básicos" como Paris, Madrid, Barcelona e Milão, kkkkkkkk.
Espero ir atualizando o blog e orkut de tempos em tempos, mais não prometo nadinha para vocês, afinal férias é para tirar férias de verdade, né?
Bom, tenho que indo terminar de arrumar a mochila. Eba!

Já estou com saudades...

Abraços + Beijos
Rê Cox

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou te esperando!!!
Bjoss, Rosa

Marcela Greca disse...

ô minha amiga, nessa hora ja estas na estrada... ou melhor, no ar!!

aproveita o máximo que puder e tira muitas fotos pra nos mostrar!

beijo grande

Renata disse...

Oie!
jà estou aqui na EUROPA!UHHHHHHHHH
Estou com a minha irma em Salamanca, cidade linda!
Logo coloco novidades aqui!
Abraços

Unknown disse...

Reeeeeeeeeeee

como foi a chegada? to curiosaaaa
beijusss