8/06/2010

Esmalte da semana!


Hello People!

Não podia deixar as unhas pra depois na minha ultima semana com 27 anos, né? kkkkkkkk
A cor escolhida foi a Turmalina, da Risque. Eu não me apaixonei pelo resultado final, pois a cor puxa na minha opinão mais para o rosa do que para o roxo e eu não gosto de rosa. Mais tudo bem, semana que vem vai ser vermelho para garantir 100% de satisfação. Eba!
Estou segurando uma nova peça da coleção primavera verão que em breve esta saido do forno.Todas as peças com a nossa plaquinha que identifica a marca e garante a sua exclusividade. Um luxo!

Abraços
Rê Cox

4 comentários:

Anônimo disse...

Soooooo Unique!

Bjs
www.fervofashion.blogspot.com

Ps: Achei rosa tbm a cor viu!

Anônimo disse...

RENATA,EU SOU A SUA BLOGUEIRA DA VEZ!
E POSSO DIZER QUE ADOREI O SEU ESMALTE,SUPER LINDO!
MESMO QUE VC NÃO GOSTE DESSA COR,PODE CRE QUE FICOU MARA!
BEIJOS :)
RAFA...

Marcela Greca disse...

Oi Rê!
Ficando mais experiente é?
Heheheh

Linda cor da semana!

Beijooo

Lísia disse...

Super Rê! Eu amei o turmalina na sua mão! Ficou chique e saiu do seu habitual! Acho que vc fica bem de roxo amiga! Saudade! Bju Lísia