7/06/2010

6 anos de vida!


Hello People!

Acreditem que apenas hoje a noite, me dei conta que amanhã (07/07) a OOZE Arte em Acessórios faz seus 6 anos de vida?
Nossa, o tempo realmente passa muito rápido. Parece ontem que tudo começou aos meus 21 anos de idade (ai que velha que estou ficando, kkkkk) lá minha cidade natal (Campo Grande - MS) com o super apoio de toda a minha querida familia. 
Muita coisa rolou nestes 6 anos, muitos desafios, desfiles, eventos, conquistas, criações, parcerias, exportação, nascimento do blog e da nossa nova loja virtual também. Sem contar nas milhões de pessoas que conheci nesta caminhada.

Crescemos juntas. Obrigada OOZE!
AMO! AMO! AMO!

Beijos + Abraços
 Rê Cox

4 comentários:

Marcela Greca disse...

Feliz Aniversário Ooze!!
Muitos anos de vida e muito sucesso sempre!

Renata parabéns... adorei conhecer a Ooze e tu... a dona da Ooze hehehe!

Beijos

Lísia disse...

Viva!!!!! Parabéns Super Rê! Que a Ooze prospere cada dia mais!!! bjão Lísia

Renata disse...

Oi Marcela e Lísia!
Obrigada pelo carinho de 6 anos de OOZE Arte em Acessórios!
Beijos
Rê Cox

Anônimo disse...

uhuuul parabéns!!
by mary