7/10/2010

Desejo!

Oieeee Gente!
Passei por aqui rapidinho para dividir mais um dos meus milhares desejos (kkkkk), desta vez é o esmalte da Chanel. Super básico, né? kkkkkkk
Bom final de semana! (com desejos realizados, claro!)
Beijos + Abraços
Renata Cox

3 comentários:

Marcela Greca disse...

Adorooooooo
Inclusive estou com o Nouvelle em minhas unhas!
Lindo de viver!

E fino né?

Beijos

Renata disse...

Oie Marcela!
Nossa, super mega fino! ADORO!
Beijos
Rê Cox

Andréa disse...

Estou louca pelo novo vermelhoooo da chanel... Acho que se chama Dragon... é lindoooo!
Bjs