7/05/2010

Encontrinho Garotas Modernas

Lísia ,Mircea, eu e Grasiela
Eu e minha querida amiga Lísia (loja Madame G)
O evento rolando

 
Lísia, Andrea, Thainá, Grasiela e eu modeletes
Grasiela, Andrea, Lísia, Thainá e eu fazendo tipo de modelo, kkkkkk
A OOZE na capa da revista Sucesso S/A. ADOREI!

Eu feliz da vida com o presente que ganhei

Hello!

Ontem a noite rolou aqui em Floripa, no salão Rossi Cabeleleiros, o III Encontrinho do Blog Garotas Modernas. Um evento que reuniu cerca de 150 blogueiras que tem paixão pelo mundo da moda, maquiagem, tendências, desfiles, decoração e outras coisas que fazem parte deste enfeitado universo feminino. ADORO!
Conheci bastante gente nova e foi muito bacana trocar figuras (não faltou assunto,kkkk) com as outras blogueiras. Logo na entrada, já abri um sorriso pois vi muitas revistas Sucesso S/A  que a OOZE Arte em Acessórios saiu na capa (colar e brinco da linha Dupla Exclusividade, cerâmica). Que orgulho gente!
Foi um evento super gostoso e organizado com comes & bebes, desfiles e um monte de presentes das marcas amigas do encontrinho para sortear. Advinha? Eu fui uma das sortudas! Ganhei uma camisa polo da Colcci vermelha, tudo de bom!

Parabéns pelo evento equipe das Garotas Modernas.

Abraços + Beijos
Rê Cox

5 comentários:

Andréa disse...

Oi Rê!Ameiiiii conhecer vc e as meninas!Já estou super tentava em fazer um blog para Moi tbm!As fotos ficaram joias e nós de modeletes foi tuuuudo! Vc então hein?? Tudooooooooo...
Bjs!

Renata disse...

Oie Andréa
Eu também adorei conhecer todas vcs, fui muito bacana todo o evento.
Faz mesmo um blog para ti,tenho certeza que você vai viciar,kkkk
As fotos de modeletes ficou show! Liberamos nosso lado modelo de ser total, kkkkkk
Abraços
Renata Cox

Caquinho disse...

Oi! Também estive no encontrinho, que estava tudo de bom, né? Agora, olhando os comentários e conversando no msn com minha irmã, que doou o brinde da PinkPano, ela me passou o teu link: "olha, o link da menina do vestido que gostaste, no encontrinho...". Rs... Teu visual tava muito legal!
Abraço.
Ana Brasil - Caquinho de Vidro
(http://www.flickr.com/caquinhodevidro)

Marcela Greca disse...

Oi Renata... aiii perdi isso!
Não acredito!!

Parece que estava ótimo mesmo, nossa! Adorei as fotos e comentários... tudo de bom!
Gente nova é uma beleza!!

A Ooze arrasando nas capas é o máximo!

A blusa vermelha a tua cara!

Ai... tanta coisa boa!!!

beijooo

Renata disse...

Oie Meninas!
Caquinho,obrigada pelo elogio do meu look.Adoro aquele vestido também. Sabe aquela roupa que você se sente super bem? Pois então este vestido é uma delas.kkkkk

Marcela, o evento estava ótimo.Faltou você!

Beijos
Renata Cox