7/29/2010

Look do dia ---- >Todo mundo de OOZE!

Hello!

Pessoal, sei que andei mega sumida por aqui, mais meu computador deu um pire paque total e estava lotado de amiguinho não convidados, chamado virus, kkkkkkk. Ninguem merece, né?
Fiz uma mega geral nele e agora esta novinho em folha. Eba! Eba! Eba!
Bom, nesta foto divido com vocês pois eu, minha prima cliente Carol e minha mãe estamos de OOZE Arte em Acessórios arrasando (modesta parte, kkkkk) em um evento pra lá de especial que fui nesta segunda feira em Campo Grande - MS. Conto tudo sobre este evento no proximo post, ok?
Juro que não demoro para contar...

Beijos + Abraços
Rê Cox

4 comentários:

Deinha Rocha disse...

OOoooo mulherada linda!Que merchand!!
Lindo os colares!

Bjokas Rê!

www.fervofashion.blogspot.com

Lísia disse...

Côsa linda gente! Amei o colar da Carol!!! Adoro verde! Conta Re conta!!!! Curiosa!!!! Bjinhos
p.s: sim tava mesmo lotado de virus hehe avisei hoje pra vc mas que bom já matou todos eles!!! Lísia

Marcela Greca disse...

Que lindas!
O colar verde maxi é lindo mesmo!

Não precisa muita coisa, é só jogar ele e já dá o tchã!

Adorei!

Beijo

Anônimo disse...

Oi todas estão lindas mas a sua mãe abafo linda super fashion!!!
amei a camisa...

Beijos

Eliane