7/03/2010

Desejo muitoooooooo!


Hello!

Eu juro que me esforço para não colocar muitos os post " Desejo do dia" , mais é que eu desejo sempre algo,kkkkk. Ultimamente o meu maior desejo é colocar uma mochila nas costas e bater perna neste mundo a fora. Delicia!
Estou louca para conhecer Salamanca, uma charmosa cidade que fica na Espanha a 212 quilometros de Madrid, cheia de monumentos da Idade Média e do Renascimento. A foto acima mostra a praça Maior, ponto de encontro de todos por lá.

Bom final de semana!
Beijos, Rê Cox

5 comentários:

Marcela Greca disse...

Nossa!
Que imagem linda!

Imagina o clima... o arrepio que passa de estar em um lugar tão lindo!

Maravilhoso mesmo!

Beijos

Lísia disse...

Caaaallma guria! Falta pouco! : )

Renata disse...

Oie Marcela e Lísia!
Sim, esta cidade tem seu charme e eu vou ver tudo isso de perto!
Beijos
Rê Cox

Anônimo disse...

Salamanca é maravilhosa!
Vale muito conhece-la!
bjs

Renata disse...

EU VOU! Uhhhhhhh
Obrigada pelas visitas meninas!
Beijos