4/29/2010

Comemoração do novo site da OOZE!


Marcela, Ivana, Eliane e eu

Hello People!

Como escrevi no post abaixo,o mais nova loja virtual da OOZE Arte em Acessórios entrou no ar ontem e eu não poderia estar de qualquer jeito neste dia de inaguração.Certo? Usei meu vestido preferido, me sinto uma boneca/mulher com ele e sempre recebo mil elogios ( Eba!).Sabe aquela roupa que não tem erro,você vai se sentir 100% bem o dia todo? Pois então, este é o resumo do espírito meu visual de ontem...
 E para compor o look, além do meu lindo colar exclusivo e pulseira OOZE, usei nos pés o meu último sonho de consumo realizado, a bota vermelha.Desde do ano passado estava de olho em uma desta e nunca achava como eu queria, até que encontrei e não pensei duas vezes em me presentear.Afinal,tem coisa melhor que um presente para si mesmo de vez em quando,né?

                                     Eu,Eliane e Ivana

A noite cheguei toda feliz na aula contanto para todo mundo a boa nova do site,e fui comemorar com algumas colegas do curso de consultoria de moda. Então já rolou o segundo Happy Hour Fashion... pessoal mais animado,né? ADORO!

Valeu pessoal!

Beijos,da Rê Cox

6 comentários:

Ana Desirée disse...

AMEI a tua roupa mesmo, a bota então maravilhosa demais!
colarzão, bolsão, tudo ão e muuuito lindo, que bom gosto!

bjs

Anônimo disse...

Olha a bota fazendo sucesso!! hehehe

Tava demais... precisamos comemorar sempre! não deixaremos passar em branco...

Look demais Rê! fez sucesso que eu vi... hehehehe

beijosss

Marcela Greca

Renata disse...

Oie Gurias

Ana,fiquei me achando com este look mesmo,kkkkkkkkkkkk
Marcela,já percebi que tu é parceria para comemorar a vida.Valeu pela parceria!

Beijos
Renata Cox

Ana Desirée disse...

E é de se achar né...principalmente pela tal bota, que é de ngm botar defeito hehehe.

Bjoooos, um dia quero tb poder particpar dessas comemorações, ser modelo da ooze acessórios, junto com a cela magrela..

bjs

gabriela thais de souza disse...

Re
ótimas as fotos!!
você está maravilhosa com esse vestido e suas novas botas vermelhas!!
e adorei as meninas com acessórios OOZE,demais demais!!
Boa semana

Renata disse...

Oie Gabi,que bom te ver por aqui!
Obrigada pelos elogios das botas e do vestido preferido.

Abraços
Rê Cox