4/26/2010

Eu quero...

Hello People!

Em uma das minhas pesquisas para a próxima coleção (prepare-se!),buscava imagens para montar o painel de inspiração vi (sim,faço isso sempre) esta foto deste banheiro todo diferenciado e fiquei um bom tempo olhando e desejando profundamente um banheiro divertido assim aqui no meu lar doce lar...
Imagina suas visitas podem ir no lavabo e deixar um recadinho nas paredes.Demais!

Fica ai uma imagem de pura inspiração para você enlouquecer como eu,kkkkkkkk

Beijos + Abraços
Rê Cox

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente é muito diferente e divertido!
isso que é saber dar um toque diferente num banheiro com peças simples e design antigas.

maria clara soares disse...

aaaah ameii esse banheiro! muito legal ;D

Renata disse...

Oieeee meninas,pelo jeito enlouqueceram como eu com este banheiro,né? KKKKKK
Beijos
Rê Cox

Ana Desirée disse...

suuuper bem esse banheiro, adorei tbm!!
bjs