4/17/2010

Que tal uma geral no guarda roupa?

João,Marcela,eu e Eliane
Marcela,João e eu na loucura do troca troca
Marcela,Fernanda,Gabriela,Eliane,Micaele,Camila,Claudia e eu.

Hello People!

Advinha o que fiz ontem a noite?
Bom,eu junto com o pessoal do curso de consultoria de moda que estou fazendo no Senac,organizamos um troca troca de roupas na casa da Eliane.Não sabe o que é isso?
Cada uma faz aquela mega geral no guarda roupa e leva tudo que está em boas condições e que já faz um tempão que não usa mais.Depois cada uma apresenta tudo que tem na sua "lojinha" e fazemos um sorteo da ordem das escolhas das peças, para ficar bem democratico. Pronto! A bagunça já esta feita,agora é só rir e torcer para conseguir pegar aquela peça que todo mundo ficou de olho,kkkkkkkkkk
Eu adorei as minhas mais novas roupas!Cheguei em casa enlouquecida e logo exprimentei tudo e fiz varíos novos looks.Eba! Eba! Eba! Em breve mostro tudinho aqui nos post "Look da Rê".
Gostou da ideía? Então corre e agiliza com suas amigas também.Ah! Só não se esqueça de me contar depois como foi tudo,senão capaz de morrer de curiosidade.

Pessoal do curso,adorei estar com vocês no troca troca.Valeu demais!
Quando será o proxímo? (acho que me empolguei,kkkkkk)

Bom final de semana!
Beijos,da Rê Cox

6 comentários:

Anônimo disse...

oi Rê...
to eu aqui de novo comentando.. rsrs
confesso que eu estava ansiosa pelo post desse assunto: o troca troca!
foi nota 10!
eu tb quero bis e acho que ós próximos serão melhores porque agora já sabemos como funciona!

beijo grande
as fotos ficaram ótimas!

Marcela!

Renata disse...

Oieeee Marcela!
Ai ai ai,menina eu também estava louca para escrever tudinho aqui no blog.Tó viciada nisso aqui..rsrsrsr
Adorei nosso troca troca de roupas também,que venha os proximos!
Beijos
Renata Cox

Anônimo disse...

Rê, seu vestido com flores vermelhas e o bolero vermelho ficaram muito bem!
beth

Lísia disse...

Que máximo gente!!!!! Bjão

Renata disse...

Oie Gente
Beth,obrigada pelo elogio do look!
Lísia,foi bem divertido e todo mundo saiu feliz da vida com mil roupas novas... Uhhhhhhhhh

Ludmila disse...

aaahhhh também adorei esta idéia.. preciso de umas consultoras aqui para renovarem meu guarda roupa!!!
Prima Marcela.. quando voc~e vier precisamos fazer umas trocas!!
Aproveitem as novas roupas meninas..