4/28/2010

www.oozeacessorios.com.br = NOVA loja virtual!

Hello People!

É com muita alegria e satisfação, que comunico hoje a todos a inaguração da mais nova loja virtual da OOZE Arte em Acessório, http://www.oozeacessorios.com.br/ .Já fazia um tempo que eu e meu querido cunhado Robert junto com minha irmã Rosamaria,estavamos trabalhando bastante em melhorias no site para atender você cada vez melhor. Agora estamos entregando em todo o Brasil, aceitando todos os cartões de crédito e ainda dividindo a sua compra em várias vezes.Tudo de bom,né?
Todas as novidades divulgadas aqui no blog estaram na loja virtual, por isso entre sempre e acompanhe nossas constantes novidades e prepare-se para se encantar pela arte em acessórios.

Obrigada pelo carinho!
Te vejo por aqui...
Renata Cox

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos criadores!
O site ficou lindo!
Renata adorei as peças que estão a venda. O sapatinho vermelho do fale conosco, está um charme tambem!
Muito SUCESSO!
Beth Cox

Anônimo disse...

NASCEUUUUUUUUUUUUU

Rê desejo muuito sucesso!
te admiro muito e acho que não consigo esconder hé... hehehehe

vamos divulgar este site!!

beijo enorme!
Marcela Greca

Renata disse...

Oie Beth e Marcela

Muito obrigada pelo elogios,tenho certeza que a nova loja virtual também sera um sucesso!
Beijos

Renata Cox