4/21/2010

Todo mundo de OOZE!

Eu e Thais de OOZE em 2009
Regina,Deja e Cuca de OOZE em 2009


Oieee

Olhando algumas fotos do ano passado,me deparei com estas duas fotos acimas de momentos que me lembro como se tivesse acontecido agora,coisas simples mais marcantes.
Na primeira foto eu e a Thaís de OOZE,em um dos happy hours que a gente sempre fazia no inverno do ano passado, ADORO!
Logo abaixo no meu aniversário de 27 anos com minhas vizi (= vizinhas).Repara que elas estão falando da OOZE e a Regina mostra toda faceira,o lindo colar que ela estava usando.
Já na foto do lado, a minha amiga e cliente Rose com OOZE em plena baladinha de sabádo a noite.Arrasou no look!

Mande para mim sua foto também de OOZE,eu adoro!

Beijos
Rê Cox                                                                                         

1 comentários:

Anônimo disse...

elas são bonitas e simpáticas mais usando OOZE ficam super charmosas!
bjs
Beth