4/01/2010

Dica de beleza especial!

Hello!
Hoje quem vai dar a dica de beleza é minha querida linda maravilhosa mae. Ela esta aqui em Floripa, veio para passar uns dias comigo e com meu irmão que esta fazendo aniversário dia 4 de Abril. Eba!
Ela adora cores discretas (nem parece que sou filha dela, rsrsrsrs), e no salão a simpática manicure Lísia sugeriu a mistura destes dois esmaltes da Colorama. Minha mãe amou vai passar o feriadão de unhas perfeitas! Uhhhhhhhhhh

Bom feriado!
Beijos, da Rê Cox

4 comentários:

Lísia disse...

Mentira que o nome da manicure é Lísia??!!!!! Preciso conhecer gente!!!! Nunca vi uma Lísia assim igualzinha a mim!!!!! :D
Bjuu

Renata disse...

Oieeeeeeeeee Lísia
Então na hora me lembrei de ti e não acreditei também,rsrsrsr
Beijos
Rê Cox

Rosamaria Cox de Moura Leite disse...

reconheci na hora estas maozinhas!!
hahahaha :-)

Anônimo disse...

adorei esta misturinha.
ficou bem clarinho e discreto!
até já comprei para minha manicure de Campo Grande.
Abr
beth